Jayson Tatum explica motivo para chamar Michael Jordan de “tio”

Astro do Celtics é patrocinado pela marca do ex-jogador

Jayson Tatum Michael Jordan Fonte: Reprodução / X

Jayson Tatum e Michael Jordan têm uma grande relação fora das quadras da NBA. Apesar de não terem aparições públicas o astro do Boston Celtics revelou que o ídolo do basquete tem uma relação de mentoria para ele. O atual campeão da liga, aliás, chama o icônico jogador de “tio”.

Em participação no podcast “7 pm in Brooklyn“, o craque falou sobre como conheceu Jordan em uma situação inusitada e também sobre a evolução constante da relação entre eles.

“Eu tenho contrato com a marca dele hoje. E o conheci apenas quando fui assinar esse acordo. Isso foi em Paris, acho que em 2019. Depois de algum contato profissional que tivemos de forma indireta, fui para esse evento onde ele e a marca iam anunciar que assinaram comigo. Então, foi uma loucura, jantamos todos juntos. Tinham muitos jornalistas e pessoas da TV por lá”, afirmou.

Publicidade

Tatum relatou o nervosismo ao conhecer, para muitos, o melhor jogador de todos os tempos no basquete. Além disso, o encontro envolveu até um problema com uma taça de vinho.

“Acho que aconteceram poucos momentos em que eu tenha ficado tão nervoso. Minhas mãos estavam suando, o corpo todo, na verdade. Depois dos anúncios e todo o protocolo, eu fui até ele para tentar conversar ou algo assim, afinal, é o Michael Jordan. Estava bebendo vinho, mas fiquei tão nervoso que deixei a taça cair. Acho que ele percebeu o meu problema e me disse para voltar depois, ele é bom nisso”, brincou o astro.

Publicidade

Leia mais!

O camisa 0 do Celtics também lembrou que foi sua mãe que o convenceu a ir até Jordan para conversar.

“Eu lembro que antes de ir até ele, estávamos até em mesas um pouco distantes. Me lembro de ir até lá depois que a minha mãe veio me dizer que eu deveria ir conversar e que esse era um evento sobre mim também. Ele estava com sua esposa, com Spike Lee, então, foi bem estranho, eu era muito jovem. Mas acho que ele já sabia”, explicou.

Publicidade

Depois do evento, a relação entre os dois evoluiu, assim como a produção de Tatum em sua carreira. O craque assumiu o protagonismo do Celtics em 2019/20. Sobretudo após a saída de Kyrie Irving para o Brooklyn Nets.

O impacto de Michael Jordan em Jayson Tatum se mostrou presente nas últimas temporadas. De acordo com a estrela de Boston, ambos estiveram muito conectados desde o evento e o patrocínio da marca do ex-jogador. E isso inclui um relacionamento íntimo que o faz chamá-lo de “tio” em conversas.

Publicidade

“É muito legal dizer que, desde que isso tudo aconteceu, estamos muito próximos. Ele é outra pessoa para quem eu tinha liberdade de ligar e pedir conselhos quando quisesse. Lembro da minha primeira final de NBA, em 2022, o liguei para perguntar sobre como era aquele sentimento e o clima de jogar as finais. Já aconteceu também de ele me mandar mensagem depois de partidas. Portanto, esse é o meu cara. Seu contato no meu celular está como tio Mike, e isso é muito engraçado”, concluiu.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários