Jaylen Brown foi infectado pela COVID-19 antes do início da temporada e, apesar de recuperado e imunizado, ainda sente os reflexos da doença. O astro do Boston Celtics confirmou ter ficado mais cansado e dolorido do que o habitual após alguns dos jogos dessa campanha. Essa situação física, aliás, pode ser a explicação para as atuações irregulares que vem apresentando nesse começo de competição.
“Eu ainda não me sinto totalmente como Jaylen todos os jogos, porque as dores e fadiga têm sido um problema. Há dias em que parece que joguei três partidas ao invés de uma, sabe? Agora, acima de tudo, estou focado em simplesmente tentar correr a quadra sem limitações”, contou um dos principais jovens talentos da liga, após um treinamento nesse final de semana.
Vale lembrar que Jaylen Brown não é o primeiro atleta do Celtics a acusar os reflexos do coronavírus posteriormente à cura. O ala Jayson Tatum, por exemplo, revelou sentir problemas de respiração na segunda metade da última temporada, pós-COVID. Brown esteve presente em cinco jogos da equipe de Boston, registrando médias de 26.4 pontos, 6.4 rebotes e 2.4 assistências.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER