Jaylen Brown quis deixar Celtics, mas antigo jogador mudou sua ideia

Astro deu detalhes de fase ruim que viveu em Boston

Jaylen Brown Celtics jogador Fonte: Reprodução / X

Jaylen Brown quase deixou de ser jogador do Boston Celtics. De acordo com o astro, houve um momento em que ele pensou em pedir para sair da franquia onde hoje é ídolo. No entanto, um conselho dado por Tracy McGrady impediu que o camisa 7 deixasse a equipe. Desse modo, o veterano saiu e foi campeão da NBA em 2024.

Continua após a publicidade

“Houve momentos em que as coisas pareciam difíceis aqui em Boston”, disse Jaylen Brown. “Sempre tinha algum rumor ou notícia de que o técnico achava que eu não era o melhor encaixe. Então, pensei: ‘Acho que talvez seja hora de ir. Posso ir para outro lugar, porque sou talentoso. Eu acho que posso pontuar a um nível muito alto'”.

Jaylen Brown não contou em que momento pensou em sair do Boston Celtics. Porém, é provável que tenha sido durante a offseason de 2023. Na época, o astro renovou com a equipe por um valor recorde, em um contrato de mais de US$ 300 milhões. No entanto, logo após chegar ao acordo, o camisa 7 passou a ser alvo de críticas.

Continua após a publicidade

Diversos ex-jogadores, por exemplo, contestaram o valor do contrato de Brown com o Celtics. Segundo os críticos, não tinha porque o astro receber uma extensão “supermáxima”, uma vez que não era sequer o melhor nome do time.

Leia mais!

Em meio às críticas, os rumores de que Jaylen Brown poderia deixar de ser jogador do Celtics começaram a surgir. As notícias apontavam que Boston poderia negociar o camisa 7 para tentar um encaixe melhor para Jayson Tatum.

Continua após a publicidade

Brown, desse modo, decidiu ouvir Tracy McGrady sobre a possibilidade de deixar o Celtics. Isso porque o ex-jogador sempre foi sua referência como atleta.

“Eu imaginava que ele fosse disse para eu sair. No entanto, ele falou: ‘Cara, confia em mim, se puder ficar e tiver uma chance de vencer, vença’. Eu não acreditei. Porém, me agarrei à mensagem que ele deixou, porque ele foi um dos primeiros a me apoiar”, seguiu Jaylen Brown.

Continua após a publicidade

O conselho do ex-jogador deu resultados na carreira de Brown. Apesar das críticas, o camisa 7 entrou motivado para a temporada 2023/24. No fim, mesmo com Jayson Tatum e um elenco estrela, foi ele quem venceu os MVPs das finais do Leste e NBA, sendo o destaque da campanha que terminou com o título do Celtics.

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários