O Golden State Warriors continua sendo o grande assunto da offseason da NBA, com a chegada do astro Kevin Durant para reforçar o time de melhor campanha da história em temporadas regulares. Para muitos, a contratação formou um novo “supertime” na liga. Mas não inclua o veterano Jason Terry entre esse muitos: o armador já disse que recusa-se a o rótulo para a equipe de Oakland.
“Todos os times tinham dois ou três astros antigamente, mas não eram chamados de ‘supertimes’. Acho que tudo depende da forma como se joga e o que consegue alcançar. O Spurs é um ‘supertime’ para mim, pois ganharam cinco títulos com a base Duncan/Parker/Ginobili”, analisou o jogador de 39 anos, que ainda está em busca um time para disputar a próxima temporada.
Então, o conselho de Terry para os fãs e analistas mais empolgados é aguardar e encarar as contratações só como o primeiro passo de um processo. “O Warriors tem dois atletas que foram MVPs da liga e, assim, estão começando a formar um ‘supertime’ no papel. Mas veremos. Eles vão conquistar alguma coisa? Veremos. Então, eu não vou dar-lhes esse tipo de adjetivo ainda”, concluiu.