Jason Kidd foi preso por dirigir embriagado

Contratado pelo New York Knicks como esperança para armar e dar um padrão de jogo mais consistente a equipe, Jason Kidd foi preso na madrugada deste domingo (15).  De acordo com informações da polícia, o  veterano estava dirigindo embriagado e bateu com o carro em um poste de telefone em Hamptons, região nos arredores de […]

Fonte:

Contratado pelo New York Knicks como esperança para armar e dar um padrão de jogo mais consistente a equipe, Jason Kidd foi preso na madrugada deste domingo (15).  De acordo com informações da polícia, o  veterano estava dirigindo embriagado e bateu com o carro em um poste de telefone em Hamptons, região nos arredores de Nova York.

Liberado horas depois sem nem precisar pagar fiança, ele terá mais uma leve dor de cabeça para o seu vasto curriculum de confusões. O armador deverá responder um processo por ter dirigido sob o efeito de bebida alcoólica.

Kidd ainda foi encaminhado para um hospital para tratar de pequenas feridas, mas para o alívio dos torcedores do Knicks, o jogador de 39 anos passa bem.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários