Último colocado da conferência Oeste, o New Orleans Hornets venceu apenas oito das 35 partidas que disputou na temporada. Nem todos, porém, estão cabisbaixos no elenco. O armador Jarrett Jack vive uma boa fase e está com suas melhores médias da carreira em pontos (14.9), rebotes (3.9) e assistências (6.3).
“Eu estou sendo confiante e agressivo em quadra. Estando na liga há tantos anos, você acaba descobrindo como ser bem sucedido. Além disso, eu tento descansar o máximo que posso e fazer minha parte para ter condições de jogar basquete consistentemente”, explicou o atleta.
Após começar a temporada como titular, Jack foi colocado na função de principal reserva da rotação de Monty Williams. Ele não vê a mudança como um “rebaixamento”. “O técnico falou comigo. Na verdade, é só um papel diferente que vou assumir a partir de agora”, definiu, com naturalidade.
Com a aproximação do fechamento da janela de transferências da temporada, a campanha ruim do Hornets pode incentivar a realização de trocas. O armador, que já passou por essa experiência, não se deixa preocupar pela situação. “Isso faz parte da liga. Eu já fui trocado duas vezes antes. Estou aqui enquanto me quiserem. O Hornets é o meu único foco neste momento”, finalizou.