O Los Angeles Clippers promoveu um reencontro entre dois astros da NBA: James Harden e Russell Westbrook. Os dois já se juntaram no Oklahoma City Thunder e Houston Rockets. Assim, já na chegada do ex-76ers a Los Angeles, o camisa 0 tratou de recepcionar o, mais uma vez, companheiro de equipe.
O encontro aconteceu na terça-feira (31), antes do anúncio oficial da troca. Harden é PJ Tucker entraram no vestiário do Clippers na Crypto.com Arena. O primeiro a entrar, então, foi Westbrook, que rapidamente cumprimentou e abraçou o novo colega. Em seguida, vieram Lawrence Frank e Steve Ballmer, presidente e dono da franquia, respectivamente.
James Harden and Russell Westbrook reunite 🤝🏽 pic.twitter.com/EBA3clkbZX
Publicidade— Tomer Azarly (@TomerAzarly) November 1, 2023
No mesmo dia, Westbrook foi questionado sobre o movimento de Los Angeles com por Harden. No entanto, afirmou que não poderia comentar a troca. Ainda assim, manteve um grande sorriso no rosto.
“Neste momento, James é PJ estão fora dos limites. Não tenho nada para você até que seja oficial”, contou.
No entanto, sua feição não escondeu a alegria de reencontrar Harden. “Por que eu não estaria [feliz]? Desculpe a linguagem, mas com certeza, com certeza estou feliz”, completou.
Leia mais sobre o Clippers!
- Esposa de Nicolas Batum detona Clippers após troca
- Aconteceu! 76ers troca James Harden para o Clippers
- Clippers ofereceu Terance Mann em troca por Jrue Holiday
Assim como Russell Westbrook, James Harden também está bastante empolgado. “Você não entende”, respondeu o astro a um repórter, quando questionado se está animado.
Agora, então, a expectativa é de que Harden esteja pronto para estrear já no próximo domingo (6), diante do New York Knicks, no Madison Square Garden. Os próximos quatro dias, portanto, devem ser de recuperação para o astro. Afinal, para forçar uma trocar para o Clippers, a nova estrela da equipe faltou a seguidos treinados do Philadelphia 76ers.
Sobre o movimento, de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Sixers recebe Marcus Morris, Nicolas Batum, Robert Covington, KJ Martin, escolhas de Draft pelo armador. O Clippers, por sua vez, além de Harden, recebeu PJ Tucker e Filip Petrusev.
James Harden
Dez vezes All-Star, James Harden foi MVP da NBA em 2017/18, ainda pelo Houston Rockets. Esta é a quarta troca na carreira do atleta, que se iguala a Moses Malone, Bob McAdoo e, também, ao companheiro Russell Westbrook na mesma categoria. Ou seja, um jogador que recebeu a premiação máxima individual e saiu em negociação por quatro vezes.
Em exatamente mil jogos na liga, ele possui médias de 24.7 pontos, 7.0 assistências, 5.6 rebotes e um aproveitamento de 36.3% nos arremessos de longa distância.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA