O Toronto Raptors surpreendeu muita gente no draft de ontem à noite ao não selecionar o ala-armador Jalen Suggs. Ao invés disso, o time canadense optou pelo ala Scottie Barnes, enquanto Suggs teve seu nome chamado logo em seguida, pelo Orlando Magic. De acordo com o jornalista Brian Windhorst, da ESPN, o atleta teria feito um treino ruim no Raptors.
Com a seleção de Barnes, as especulações sobre uma troca envolvendo o ala-pivô Pascal Siakam só teriam aumentado, segundo o repórter Marc Stein, do site Substack. Acredita-se que o Raptors esteja partindo para uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada, com a saída, também, do veterano armador Kyle Lowry, que é agente livre irrestrito.
Embora o Toronto Raptors não tenha escolhido Jalen Suggs, a torcida do Orlando Magic, presente em seu ginásio, não reclamou nada.
Nossos torcedores indo à loucura quando @jalensuggs foi anunciado: SENSACIONAL! 😍💙 pic.twitter.com/ISSkdByzUT
Publicidade— Orlando Magic 🇧🇷 (@br_orlandomagic) July 30, 2021
“O céu é o limite. Estou me juntando a um ótimo grupo, com pessoas boas e excelentes armadores. Junte isso ao meu irmão Mo [Bamba] no garrafão, é assustador”.
Publicidade
O jogador, que disputou a última temporada do basquete universitário por Gonzaga, registrou médias de 14.4 pontos, 5.3 rebotes e 4.5 assistências, além de um aproveitamento de 50.3% nos arremessos de quadra. Eleito para o segundo time ideal da temporada do College, Suggs foi um dos principais nomes da equipe, que caiu apenas na final para Baylor.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER