Jalen Brunson revela gosto especial em vitória do Knicks sobre Bucks

Craque terminou o confronto com 38 pontos

Jalen Brunson Knicks Bucks Fonte: Nathaniel S. Butler / AFP

Jalen Brunson foi o principal personagem na vitória do New York Knicks diante do Milwaukee Bucks. Isso porque ele anotou 38 pontos, sendo a terceira maior marca da história da franquia em uma rodada de Natal da NBA. Após a grande atuação, então, o armador reconheceu a importância do resultado e o gosto especial em vencer o líder da Conferência Leste.

“Tivemos dificuldades contra eles ao longo deste ano e o fato de termos saído com uma vitória hoje é especial”, disse Brunson. “Gostei da maneira como mantivemos a liderança, não importa o quanto eles diminuíssem a vantagem. Mantivemos a calma e encontramos uma maneira de segurar e vencer”, comentou.

Publicidade

De fato, o Knicks vem sofrendo com o Bucks nesta campanha, como comentou Jalen Brunson. Na rodada anterior, aliás, a equipe perdeu por 19 pontos para o adversário. No entanto, no Natal, o espírito da equipe foi diferente do início ao fim.

Assim, já no primeiro quarto, o time de Nova Iorque marcou 36 pontos, sendo a melhor marca da franquia em um quarto na temporada. Além disso, outro três jogadores, fora Brunson, passaram de 20 pontos. Foram eles: Julius Randle com 24, RJ Barrett com 21 e Immanuel Quickley com 20.

Publicidade

Diante de tamanha performance, Brunson reconheceu a dedicação diferente do seu time para o duelo. “Tivemos um pouco mais de energia hoje e isso ficou evidente do início ao fim”, completou.

Para Quickley, que também foi destaque, o desempenho tem que servir de exemplo para as rodadas seguintes. “Tivemos muitos jogadores pontuando e marcando assistências. Então, foi divertido jogar dessa forma, com todos movendo a bola. Acho que nossa defesa se refletiu no ataque e essa deve ser nossa fórmula para todas as noites”, comentou.

Publicidade

Leia mais sobre o Knicks!

De olho no título

A grande atuação diante do Bucks reforça mais uma vez a boa equipe que é o Knicks. Nas últimas temporadas, no entanto, a equipe não conseguiu manter o ritmo na pós-temporada. Assim, para a atual campanha, a meta é se reforçar com mais nomes para entrar como favorito ao título.

Desta forma, segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, a equipe está de olho no mercado. Rumores recentes, aliás, já apontaram Zach Lavine, Dejounte Murray e Donovan Mitchell como nomes no radar.

“Existe um caminho que tem sido traçado há muito tempo. É um dos elencos mais profundos de toda a NBA. Além das estrelas como Jalen Brunson e Julius Randle, também existe muito valor jovem. E é nisso que a equipe se baseia para se colocar em grandes negociações do mercado da liga em breve”, afirmou.

Publicidade

“Eles estiveram no grupo de interessados por James Harden neste ano, apesar de não se envolverem nem nessa novela, nem na de Damian Lillard. Mas se você tem recursos e escolhas de Draft. Se você tem ativos jovens valiosos ao redor da liga. Esse é o tipo de coisa necessária para uma grande troca que leve o Knicks ao título da NBA”, cravou o jornalista.

“Por fim, não existem dúvidas sobre o momento do time. Eles estão satisfeitos com sua base atual, mas entendem que ainda falta um passo a mais para chegar ao topo da Conferência e da própria liga. New York está planejando esse passo há algum tempo, vai acontecer, é uma questão de tempo”, concluiu Wojnarowski.

Publicidade

Bucks

Do lado que saiu com a derrota, também houve grande atuação. Afinal, Giannis Antetokounmpo, Damian Lillard e Khris Middleton combinaram para 88 pontos. O camisa 0, no entanto, acredita que faltou ao Bucks o mesmo espírito do adversário.

“Eles saíram e jogaram como praticaram”, disse Lillard. “Jogaram mais rápido, com muita energia e achei que tiveram um esforço coletivo também. Muitos jogadores contribuíram para a vitória. Poderíamos ter feito muitas coisas melhor e nos dado um pouco mais de chance no final, mas foi tarde demais”, finalizou o astro.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários