Jae Crowder: “Respeito a esses caras do Bucks”

Crowder amargou o vice-campeonato pelo segundo ano seguido

Jae Crowder respeito Bucks Fonte: Rocky Widner/AFP

O ala-pivô Jae Crowder repetiu o vice-campeonato na temporada 2020-21, mas prega respeito aos jogadores do Milwaukee Bucks. O atleta, que fazia parte do elenco do Miami Heat na campanha anterior, quando perdeu para o Los Angeles Lakers, foi um destaques do Phoenix Suns nas finais.

“Todo o respeito para esses caras do Bucks, eles jogaram bem todas as séries”, disse Jae Crowder. “Eles aguentaram firme quando estavam perdendo por 2 a 0. Eles voltaram nos acertando na boca e depois nos acertando de novo no jogo 5. Respeito a esses caras. Eu os respeito. Sim, tudo se resumia a apenas fazer algumas jogadas lá no final da defesa, acho que ficamos aquém”.

Publicidade

O jogador, de 31 anos, deu entrevista ao site Bright Side of the Sun e comentou que, apesar do peso de perder o título, esse resultado pode servir de aprendizado para a equipe.

“Obviamente, você pode usar isso como um trampolim, especialmente para nossa organização voltar ao caminho certo, nossos jogadores experimentarem isso no início de suas carreiras, é ótimo para eles, obviamente, e estou feliz por eles”, afirmou. “Essa motivação continuará a estar com eles enquanto treinam, apenas para perseguir este momento novamente. Se você canalizar da maneira certa, pode ser benéfico”.

Publicidade

Após ficar dez temporadas fora dos playoffs, o Suns fez, em 2020-21, a segunda melhor campanha da conferência Oeste. Na fase de mata-matas, o time do Arizona superou o Los Angeles Lakers na primeira rodada, varreu o Denver Nuggets na semifinal, superou o Los Angeles Clippers na decisão de conferência, e chegou a liderar a final da NBA por 2 a 0, mas sofreu a virada e viu o Bucks vencer em seis jogos.

Crowder, que assinou um contrato de três anos na última offseason, por US$29 milhões, obteve médias de 10.1 pontos, 4.7 rebotes e converteu 38.9% nos arremessos de três em 60 partidas disputadas.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários