“Já tentei fazer o trash talk com Duncan uma vez”, diz Draymond Green

Ala-pivô do Warriors não foi bem sucedido

Fonte: Ala-pivô do Warriors não foi bem sucedido

https://www.youtube.com/watch?v=QR0I3FUr3NQ

Tim Duncan é conhecido por não apresentar nenhuma emoção, ou quase isso, durante toda a carreira. Mas Draymond Green certa vez tentou, ainda como calouro, fazer o chamado trash talk com ele. Uma vez.

“Eu tenho algo para contar sobre Tim Duncan. No meu ano de estreia, eu meio que falava besteiras para todo mundo. No meio de um jogo, comecei a fazer o mesmo com Tim e eu já havia feito isso com alguém do time dele. Não lembro quem. Mas eu comecei a falar com ele e ele apenas me encarou. Eu continuei falando e falando e ele seguiu me encarando”, disse Green, em parceria com o jornalista Marc J. Spears, agora na ESPN.

Publicidade

Ele não contava que Duncan não teria qualquer tipo de reação. Green esperava que Duncan, assim como outros atletas na NBA, se abatesse ou tentasse retrucar. Não obteve sucesso, porém.

“Em um determinado ponto eu entendi que pelo resto da minha carreira eu poderia nunca mais falar com ele. Pode ser por um, ele não vai falar comigo porque ele não me respeita. Ou dois, porque ele não vai retrucar porque é o jeito dele. Ou três, ambos. Eu entendi que aquela seria a última vez que eu faria isso com ele. E foi a última vez”, concluiu.

Publicidade

Duncan, aos 40 anos, pode aposentar-se após 19 temporadas na liga, apesar de ter mais um ano de contrato com o San Antonio Spurs.

Últimas Notícias

Comentários