J.R. Smith deve desfalcar Cavaliers por até quatro meses

Ala-armador foi submetido a cirurgia para reparar fratura no dedo polegar direito

Fonte: Ala-armador foi submetido a cirurgia para reparar fratura no dedo polegar direito

O veterano J.R. Smith desfalcará o Cleveland Cavaliers por um período maior do que inicialmente especulado. A equipe anunciou que o ala-armador foi submetido a uma cirurgia para reparar uma complicada fratura no dedo polegar da mão direita nesta sexta-feira e ficará afastado das quadras por até 14 semanas. Se a previsão confirmar-se, ele estaria fora de ação até o fim de março.

O jogador sofreu a lesão na última terça, durante a vitória do time de Ohio sobre o Milwaukee Bucks, mas as primeiras notícias a respeito do tempo de recuperação eram bem mais otimistas. Especulava-se que, mesmo realizando um procedimento cirúrgico, ele não ficaria longe das quadras por mais de dois meses. O prazo maior de afastamento faz com que o técnico Tyronn Lue espere reforços no elenco.

Publicidade

“Nós vamos sentir falta de J.R., mas estou confiante de que David Griffin [gerente-geral] vai fazer alguma movimentação. Não estou o pressionando, mas eu tenho certeza que ele fará algo”, disse o treinador, que vem escalando DeAndre Liggins como substituto de Smith entre os titulares. Reserva imediato da posição, Iman Shumpert já vem sendo improvisado como suplente da armação.

Últimas Notícias

Comentários