https://www.youtube.com/watch?v=PLBllda92qQ
O ala-pivô J.J Hickson deve ser negociar pelo Denver Nuggets até o final da janela de trocas no dia 18 de fevereiro, de acordo com informações do jornalista Marc Stein, da ESPN. A saída de Hickson seria o primeiro movimento do gerente geral Tim Connelly após estender seu contrato com o Nuggets nesta semana.
Durante sua entrevista sobre o novo acordo, Connelly garantiu que será “agressivo” em negociações nesta janela, mas não quer acelerar o processo de renovação da franquia. Ainda assim, o fato do Nuggets estar a apenas duas vitórias do oitavo colocado da conferência Oeste pode resultar em um grande acordo.
Hickson chegou ao Nuggets como agente livre em 2013, e tem contrato expirante no valor de US$ 5.6 milhões. Titular em sua primeira temporada, o jogador perdeu espaço com as trocas de técnicos e as chegadas dos jovens Jusuf Nurkic, Joffrey Lauvergne e Nikola Jokic no garrafão da equipe.
Em 2015-16, o ala-pivô tem médias de 7.6 pontos, 4.8 rebotes e aproveitamento de 50% nos arremessos de quadra em 16.8 minutos por partida.