Isiah Thomas não tem interesse em voltar ao Knicks

Com o surpreendente anúncio da saída do presidente de Operações de Basquete do New York Knicks, Donnie Walsh, a imprensa norte-americana especulou uma possível volta de Isiah Thomas (foto) ao seu antigo cargo. Thomas, que atualmente é técnico da Universidade Florida International, negou que tenha interesse em retornar ao Knicks. Ele foi presidente da equipe […]

Fonte:

Com o surpreendente anúncio da saída do presidente de Operações de Basquete do New York Knicks, Donnie Walsh, a imprensa norte-americana especulou uma possível volta de Isiah Thomas (foto) ao seu antigo cargo.

Thomas, que atualmente é técnico da Universidade Florida International, negou que tenha interesse em retornar ao Knicks. Ele foi presidente da equipe entre dezembro de 2003 e abril de 2008 e sua gestão controversa foi muito criticada pelos torcedores do time nova-iorquino.

“Eu não tenho desejo algum de retornar como presidente do Knicks. Não sou candidato a substituir Donnie (Walsh). Gosto do emprego que tenho agora e não quero carregar novamente o peso de ser presidente da equipe”, disse Thomas.

Publicidade

Além de Thomas, outros nomes citados pela imprensa dos EUA para substituir Donnie Walsh são Mark Warkentien, ex-gerente-geral do Denver Nuggets e que atualmente trabalha no Knicks como consultor da presidência, e Allan Houston, ex-jogador do time de Nova York e atual GM assistente da franquia.

Últimas Notícias

Comentários