A offseason do Boston Celtics foi marcada pela contratação de Gordon Hayward, um dos melhores agentes livres disponíveis no mercado. E, depois de ser finalista do Leste na última temporada, o armador Isaiah Thomas vê equipe mais pronta do que nunca para desafiar os dois tricampeões de conferência, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, e lutar por anéis em 2018.
“Nunca colocamos um limite em que queremos fazer, mas o último e único objetivo é conquistar títulos. Então, o que tivermos que fazer para tentar chegar às finais e vencer é o que vamos fazer. Temos um time realmente bom. Nós sabemos disso, o mundo inteiro sabe. Só temos que entrar em quadra e provar nossa capacidade”, afirmou o astro, em entrevista ao jornal Boston Herald.
A boa notícia para as pretensões do Celtics é que Thomas deverá estar à disposição da equipe desde o início da pré-temporada: o astro confirmou que a recuperação da lesão no quadril que deixou-o de fora de parte das finais do Leste deste ano evolui satisfatoriamente. “Sinto-me muito bem. É um processo realmente lento, mas está melhor a cada dia e isso é o mais importante”, sintetizou.