Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Isaiah Thomas “ofereceu-se” ao Celtics antes de assinar com o Nuggets

Ídolo em Boston, armador revela que deu chance para que Danny Ainge recontratá-lo na offseason

Isaiah Thomas será atleta do Denver Nuggets na próxima temporada. Mas uma sinalização positiva do gerente-geral Danny Ainge, do Boston Celtics, poderia ter mudado totalmente essa história. O armador revelou ter tido uma conversa de 20 minutos com o executivo antes de fechar acordo com o time do Colorado, onde “ofereceu-se” para retornar à ex-equipe.

“Eu liguei para Danny e disse que, se a oportunidade existisse, realmente gostaria que soubesse que adoraria voltar a jogar em Boston agora. E, se ele tivesse dado um ‘sim’ imediato, nós teríamos acordado tudo. Não guardo rancor de ninguém”, contou o jogador de 29 anos, que aceitou receber o salário mínimo para juntar-se ao Nuggets, em longa entrevista à ESPN.

Continua após a publicidade

Segundo Thomas, Ainge mostrou interesse e estava aberto à ideia de recontratá-lo. As negociações poderiam continuar, mas o dirigente pediu-lhe tempo alegando que o Celtics estava com esforços focados na renovação contratual de Marcus Smart e queria fechar o negócio antes de oficializar uma proposta. O veterano, então, resolveu não aguardar e fechou com Denver.

comentários