Isaiah Thomas: “Amo Boston, mas nunca mais volto a falar com Ainge”

Armador foi envolvido na negociação que levou Kyrie Irving ao Cleveland Cavaliers

Fonte: Armador foi envolvido na negociação que levou Kyrie Irving ao Cleveland Cavaliers

A NBA é um grande negócio e todo mundo sabe disso há tempos. Mas quando um jogador, especialmente após tornar-se o principal atleta da franquia na atualidade, passa por problemas pessoais e mesmo assim, ele acaba sendo trocado, a parte humana é deixada de lado. Foi o que aconteceu com o armador Isaiah Thomas, envolvido na negociação que levou Kyrie Irving ao Boston Celtics. Apesar de respeitar e amar a cidade de Boston, Thomas não quer saber de conversa com Danny Ainge, GM da equipe.

“Boston será só amor”, declarou Thomas. “Eu posso talvez nunca mais conversar com Danny Ainge novamente. Talvez isso não aconteça. Eu vou falar com todos os outros. Mas o que ele fez, sabendo de tudo pelo que passei, você não faz isso, cara. Não é certo. Não estou xingando. Mas todo time tem uma situação como essa em um ou dois anos depois e diz que erraram. Isso será o que eles vão dizer, também”.

Publicidade

Sexagésima escolha do draft de 2011, Thomas tornou-se um astro no Celtics e conquistou espaço como principal jogador da equipe nos últimos dois anos. Após a morte da irmã, em acidente de carro, o atleta retornou às quadras rapidamente para disputar os playoffs. Meses depois, foi negociado para o Cleveland Cavaliers.

Na temporada passada, Thomas, que recupera-se de lesão no quadril, obteve médias de 28.9 pontos, 5.9 assistências e acertou 37.9% dos tiros de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários