Depois de mais uma derrota do Los Angeles Lakers na temporada, desta vez para o fraco Orlando Magic em pleno Staples Center, o astro do time angelino, Kobe Bryant, desabafou e fez uma cobrança pesada aos companheiros de equipe.
“Eu vou chutar o traseiro de todo mundo neste vestiário se o nosso time não começar a ter atitude e regularidade. É a atitude que você tem que ter. Metta (World Peace) pensa assim também. Dwight (Howard) tem isso dentro dele também. Mesmo que sorria muito, ele se preocupa muito sobre essa questão da atitude em quadra”, esbravejou Bryant.
O camisa 24 do Lakers falou ainda sobre o ala-pivô Pau Gasol, que vem tendo atuações inconstantes na temporada. Para Kobe, o espanhol precisa se ajustar ao novo estilo de jogo da equipe.
“Pau tem que fazer alguns ajustes, obviamente, para o seu jogo. Ele pode não estar jogando tanto no post (perto da cesta) quanto gostaria, mas ele tem que ajustar isso. Eu mesmo tenho me ajustado a esse novo estilo de jogo. Pau é talentoso o suficiente para ser capaz de fazer isso”, completou o astro da equipe de Los Angeles.
O Lakers, cotado no início da temporada como um dos favoritos a levar o anel de campeão, vem fazendo uma campanha decepcionante. Mesmo com a mudança de treinador, o time venceu apenas oito partidas em 17 disputadas, ocupando a oitava posição na conferência Oeste.