Irmão de Derrick Rose critica a diretoria do Bulls

O irmão de Derrick Rose, Reggie Rose, criticou duramente a diretoria do Chicago Bulls por não ter realizado nenhuma negociação até o fim da trade deadline para adicionar mais talento para a equipe. As informações são do repórter da ESPN, Scott Powers.Continua após a publicidade “Que jogadores foram trazidos? Alguma movimentação foi feita? Por que […]

Fonte:

O irmão de Derrick Rose, Reggie Rose, criticou duramente a diretoria do Chicago Bulls por não ter realizado nenhuma negociação até o fim da trade deadline para adicionar mais talento para a equipe. As informações são do repórter da ESPN, Scott Powers.

Continua após a publicidade

“Que jogadores foram trazidos? Alguma movimentação foi feita? Por que nenhuma troca foi feita para se tornar melhor? Você sabe que todos os caminhos para o título passam pelo Miami Heat, então, que peças vocês tem para suportar playoffs disputados fisicamente?”, disse Rose.

Enfatizando que falava por si e não por seu irmão, ele continuou: “Joakim Noah e Luol Deng são grandes jogadores, mas precisamos de mais do que isso. Você tem de juntar as peças necessárias ao seu objetivo e isso é obrigação da organização, os atletas só podem dar o seu melhor.”

Continua após a publicidade

“É frustrante ver meu irmão dar seu corpo e alma para o time e eles não o auxiliarem de forma alguma”, concluiu.

Tom Thibodeau, o treinador do Bulls, respondeu que as declarações não irão prejudicar o armador dentro do elenco, pois seu  irmão enfatizou que essa era sua opinião pessoal. “Não é nada sério. Todos nós temos os mesmos objetivos, que são a recuperação de Derrick e vencer o campeonato. Partilhamos isso, e essa é a opinião dele, não é nada de mais”.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários