Ime Udoka sobre derrota do Celtics: “constrangedora”

Em má fase, equipe de Boston foi batida por um desfigurado Timberwolves

Ime Udoka Celtics Fonte: Christian Petersen / AFP

O técnico Ime Udoka soltou o verbo após a derrota do Boston Celtics para o Minnesota Timberwolves, nessa segunda-feira (27). O detalhe é que o time de Mineápolis não contou com o seu quinteto titular tradicional, formado por Karl-Anthony Towns, D’Angelo Russell, Anthony Edwards, Patrick Beverley e Jarred Vanderbilt (todos afastados pela COVID-19). No entanto, desconhecidos como Jaylen Nowell e Nathan Knight fizeram uma grande exibição (combinaram para 49 pontos) e o Timberwolves levou a melhor por 108 a 103.

Na entrevista pós-jogo, Udoka classificou a derrota do Celtics como constrangedora. O time chegou a abrir dez pontos de vantagem, mas levou a virada de um adversário desfigurado. Além disso, o comandante fez duras críticas ao comportamento do time em quadra. O pivô Robert Williams, inclusive, foi um dos alvos do treinador estreante.

Publicidade

“Ser destruído como nesta noite foi constrangedor. Em suma, foi uma das piores derrotas da temporada. Fomos indisciplinados na defesa e na seleção dos arremessos. Robert (Williams) foi indisciplinado na marcação. Além disso, faltou foco e atenção aos detalhes. Então, o trabalho geral foi ruim. Enfim, temos de encontrar uma forma de motivar os atletas a serem mais consistentes,” esbravejou Udoka.

Esse foi o sétimo revés do Celtics nos últimos dez jogos. Assim, a equipe de Boston ocupa apenas a nona colocação da Conferência Leste, com 16 vitórias em 34 partidas.

Vale lembrar que, há dois meses, Ime Udoka detonou o elenco do Celtics após uma derrota para o Washington Wizards. Na ocasião, o treinador expôs publicamente a sua insatisfação com a falta de intensidade e foco dos jogadores em quadra.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

 

Últimas Notícias

Comentários