Ídolo do Knicks, Patrick Ewing é hospitalizado com quadro do coronavírus

Ex-pivô e atual técnico da Universidade de Georgetown está isolado em centro médico, mas garante passar bem e pede cuidado a fãs

Fonte: Ex-pivô e atual técnico da Universidade de Georgetown está isolado em centro médico, mas garante passar bem e pede cuidado a fãs

Um dos maiores jogadores da história do New York Knicks confirmou estar infectado pela COVID-19. O ex-pivô Patrick Ewing anunciou, por meio de suas redes sociais, ter testado positivo para o coronavírus nessa sexta-feira. O integrante do Hall da Fama e atual treinador da Universidade de Georgetown está hospitalizado, em isolamento, na cidade de Washington e até agora passa bem. 

“Eu quero compartilhar com vocês que meus testes deram positivo para a COVID-19. Esse vírus é uma questão séria e não deve ser tratado de forma leviana. Gostaria de aconselhar todos a ficarem seguros e cuidarem das pessoas que amam”, postou o ex-atleta de 57 anos. Integrantes da comissão técnica e elenco de Georgetown já foram avaliados e nenhum outro caso foi diagnosticado. 

Ewing tornou-se ídolo do Knicks após defender a equipe por 15 temporadas (1985-2000) e mais de 1.000 partidas. Nesse período, ele foi eleito para o Jogo das Estrelas em 11 oportunidades e a equipe nova-iorquina foi duas vezes campeã da conferência Leste. Escolhido um dos 50 maiores jogadores da história da NBA, o lendário pivô registrou médias de 21.0 pontos, 9.8 rebotes e 2.4 tocos na carreira. 

Publicidade

Você sabia que o Jumper Brasil está realizando Lives em sua conta no Instagram todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h04? Você está convidado para participar!

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários