Howard nega crítica a ex-companheiros e diz ter sido mal compreendido

“Jogadores que ninguém queria”. Foi assim que Dwight Howard definiu seus ex-companheiros de Orlando Magic em entrevista na última semana a um canal de televisão da Califórnia. Desde então, o pivô do Los Angeles Lakers vem sendo alvo de críticas de atletas, comentaristas e fãs da NBA. Tudo por conta, segundo o astro, de um […]

Fonte:

“Jogadores que ninguém queria”. Foi assim que Dwight Howard definiu seus ex-companheiros de Orlando Magic em entrevista na última semana a um canal de televisão da Califórnia. Desde então, o pivô do Los Angeles Lakers vem sendo alvo de críticas de atletas, comentaristas e fãs da NBA. Tudo por conta, segundo o astro, de um grande mal entendido.

“Eu estava dizendo apenas que éramos ‘azarões’. Ninguém falava do nosso time. Todos subestimavam a gente enquanto estive em Orlando e odiava isso. Meus comentários nunca foram desrespeitosos com os ex-companheiros. Afinal, eles estiveram ao meu lado por anos. Eles ajudaram-me a virar o atleta que sou e chegamos às finais da NBA por isso”, esclareceu Howard, que deixou o Magic em agosto do ano passado.

Desde a veiculação da entrevista, vários ex-companheiros do Magic responderam a declaração de forma rígida. O armador Jameer Nelson e o ala-armador J.J. Redick chegaram a questionar o profissionalismo, responsabilidade e hombridade de Howard. No entanto, o técnico Stan Van Gundy saiu em defesa do ex-comandado.

Publicidade

“Em minha opinião, Dwight não quis dizer que não jogou com bons jogadores em Orlando. A questão era sua conduta. Ele tem sido criticado por seu comportamento em quadra e tentou defender-se, basicamente, dizendo que podia sorrir e ainda ser sério. O que ele quis dizer foi: ‘Nós tínhamos um time subestimado, vencemos muitas partidas e fui o melhor atleta daquela equipe com essa conduta”, argumentou o treinador.

Últimas Notícias

Comentários