Howard defende Lakers: “Nós não esperávamos ser incríveis de cara”

Nenhuma vitória em dez jogos. Este é o péssimo saldo do “supertime” montado pelo Los Angeles Lakers desde o início da pré-temporada. Na campanha regular, a equipe já foi superada pelo Dallas Mavericks (desfalcado de Dirk Nowitzki) e Portland Trail Blazers. Os resultados surpreenderam todos ao redor da liga, mas o pivô Dwight Howard sabia […]

Fonte:

Nenhuma vitória em dez jogos. Este é o péssimo saldo do “supertime” montado pelo Los Angeles Lakers desde o início da pré-temporada. Na campanha regular, a equipe já foi superada pelo Dallas Mavericks (desfalcado de Dirk Nowitzki) e Portland Trail Blazers. Os resultados surpreenderam todos ao redor da liga, mas o pivô Dwight Howard sabia que facilidades não estariam no roteiro do repaginado elenco.

“Nós não esperávamos que fôssemos chegar e ser incríveis de cara, do nada. Este é um processo e temos que estar juntos para que, ao fim do ano, possamos levantar o troféu”, afirmou o jogador, que marcou 33 pontos e pegou 14 rebotes na derrota contra o Blazers.

Desde as chegadas do pivô e do armador Steve Nash, o Lakers voltou a ser aposta de fãs e parte da imprensa para vencer a liga. No entanto, o elenco angelino tem consciência de que jogadores importantes no papel não garante vitórias dentro de quadra. “Sabemos que, para sermos grandes, antes é preciso que sejamos bons”, resumiu o ex-atleta do Orlando Magic.

Publicidade

Howard, de 26 anos, manteve médias de 26.0 pontos e 12.0 rebotes por partida no início da temporada. Ele tentará manter o bom rendimento e conquistar a primeira vitória com a camisa do Lakers nesta sexta-feira, quando a equipe faz o clássico de Los Angeles contra o Clippers.

Últimas Notícias

Comentários