Horton-Tucker testa positivo para COVID e desfalca Lakers

O Los Angeles Lakers é mais uma franquia que sofre com o novo aumento dos casos de coronavírus na NBA. E, por isso, o time vai enfrentar o Dallas Mavericks nessa quarta-feira com desfalques importantes. Talen Horton-Tucker testou positivo para a COVID e, assim, tornou-se ausência no Lakers. Além disso, horas depois, a franquia confirmou que Malik Monk e […]

horton-tucker lakers covid Fonte: AFP

O Los Angeles Lakers é mais uma franquia que sofre com o novo aumento dos casos de coronavírus na NBA. E, por isso, o time vai enfrentar o Dallas Mavericks nessa quarta-feira com desfalques importantes. Talen Horton-Tucker testou positivo para a COVID e, assim, tornou-se ausência no Lakers. Além disso, horas depois, a franquia confirmou que Malik Monk e Dwight Howard também entraram no protocolo de saúde da liga. 

 

Os casos, aliás, acenderam o sinal vermelho dentro da equipe. Os angelinos cancelaram o treinamento dessa terça-feira depois da notícia da infecção do ala-armador. Todos os atletas foram direcionados para realizarem dois testes para a doença e, em seguida, se encontraram diretamente no aeroporto. Os jogadores só foram liberados para embarcar rumo a Dallas após a chegada dos resultados negativos.  

A política do Lakers com a COVID visa impedir que Horton-Tucker seja o primeiro caso de um surto no elenco. O Chicago Bulls, em particular, é o exemplo que todos querem evitar: a equipe teve jogos adiados por causa de dez atletas infectados no elenco. Horton-Tucker disputou 15 jogos da campanha até agora, registrando médias de 11.3 pontos, 4.5 rebotes e 3.0 assistências por noite. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários