Hornets pode retirar oferta e liberar Miles Bridges

Equipe de Charlotte considera deixar que jovem ala torne-se agente livre irrestrito após prisão por violência doméstica

hornets oferta miles bridges Fonte: GRANT HALVERSON / AFP

Um dos principais jovens talentos disponíveis na agência livre, certamente, caiu em desgraça nos bastidores da NBA. E, sobretudo, pode ter comprometido sua carreira de forma decisiva. Segundo Emiliano Carchia, do site Sportando, os dirigentes do Charlotte Hornets podem retirar a oferta qualificatória de Miles Bridges nos próximos dias. O ala passaria a ser, assim, agente livre irrestrito.

A decisão seria um reflexo direto da prisão do jogador antes do início da offseason. Ele foi detido por violência doméstica a 24 horas da reabertura do mercado e, assim, o seu nome “passou em branco” nos últimos dias. A franquia da Carolina do Norte e a liga investigam o caso e, após a divulgação dos relatórios, espera-se que uma resolução seja anunciada.

Publicidade

Bridges agrediu a sua esposa, Mychelle, na última terça-feira. Ela precisou de atendimento médico ao ser encontrada pela polícia, pois exibia lesões graves. Relato da própria mulher nas redes sociais resumiu a noite de horror. Ela sofreu fraturas no nariz e punhos, rompeu os tímpanos, sofreu concussão e, além disso, teve lesão nos músculos do pescoço por ter sido enforcada.

O ala pagou fiança de US$130 mil para ser liberado da prisão, mas não se livrou da acusação. Já está definido, por exemplo, que ele precisa se apresentar no tribunal em 20 de julho para responder às acusações.

Leia mais

Focado no Hornets, Miles Bridges minimiza agência livre e novo contrato
Hornets acerta retorno do técnico Steve Clifford
Boletim da agência livre da NBA (04/07/2022)

Publicidade

Mercado fechado

A retirada da oferta qualificatória do Hornets por Miles Bridges pode ser só o último problema em uma agência livre difícil. Os agentes livres restritos de elite, antes de tudo, já vêm encontrando dificuldades para conseguirem contratos novos. Deandre Ayton, assim como o jovem ala, também enfrenta complicações no mercado – sem as mesmas pessoas, obviamente.

O jogador de 24 anos, antes do começo da offseason, supostamente interessava a Detroit Pistons, Memphis Grizzlies e Indiana Pacers. O grande empecilho para tais times, bem como Charlotte, estava na insistência do atleta em exigir um contrato máximo. Depois das acusações de violência doméstica, no entanto, nenhuma das equipes teria dado qualquer sinal de interesse.

Publicidade

Selecionado na 12ª posição do draft de 2018, Bridges tornou-se titular e um dos principais jogadores do jovem elenco do Hornets. Ele disputou 80 jogos na última temporada e, como resultado, anotou 20,2 pontos, 7,0 rebotes e 3,8 assistências.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários