O gerente-geral Dell Demps vai continuar a frente do processo de reformulação do elenco do New Orleans Hornets. A franquia anunciou na manhã desta sexta-feira a extensão do contrato do dirigente, que expiraria ao fim desta temporada. A duração e valores do acordo não foram revelados.
“Dell tem um futuro brilhante como gerente-geral da nossa equipe e não poderíamos estar mais impressionados com seu histórico trabalhando aqui. Ele ajudou a modelar a organização com um jovem time de atletas talentosos e estamos ansiosos para ver o crescimento da franquia nos próximos anos”, declarou o vice-presidente de operações, Mickey Loomis.
Logo após assinar a extensão, Demps fez elogios à equipe em entrevista ao site oficial do Hornets. “Quero agradecer à direção pela fé e confiança investidas em mim com esse grande compromisso. Eu amo Nova Orleans e sou abençoado por estar cercado de grandes pessoas, que fazem dessa uma ótima organização. Estou ansioso para trabalhar ao lado do treinador Monty Williams e produzir um time de que a cidade se orgulhe de chamar de seu”, afirmou.
Demps, de 42 anos, é formado em administração e assumiu a gerência do time em julho de 2010. Desde então, o Hornets classificou-se para uma pós-temporada (2011) e ganhou a primeira escolha do draft deste ano – utilizada para selecionar o ala-pivô Anthony Davis.