Em entrevista ao canal The Universe Galaxy, no YouTube, Horace Grant revelou que escolheria Penny Hardaway ao invés de Kobe Bryant. No entanto, a sua escolha não é pautada nas habilidades dos jogadores, uma vez que ele mesmo ressalta ser difícil escolher um. De acordo com Grant, a questão é mais sobre convivência.
Grant jogou tanto com Penny quanto com Kobe. Dessa forma, estabeleceu relações com os dois e, na sua opinião, teve mais “ligação” com o primeiro. Por isso, então, a escolha por Hardaway. “[Em termos de] Talento? Oh cara, isso é muito complicado. Não posso dizer que um seja mais talentoso. Mas, se eu tivesse que escolher, diria Penny. Para Penny você pode dizer tipo: ‘Ei, Penny, preciso de alguns arremessos, cara’, e ele vai responder tipo: ‘Ok, certo, vou pegar a bola para você’. [Enquant] Kobe diria: ‘Ei, pegue a bola quando tiver o rebote’”, disse Grant.
Partindo para as comparações, Horace Grant acredita que Penny Hardaway seria tão dominante quanto Kobe Bryant se não fossem as lesões. Questionado sobre o assunto, ele respondeu: “Sem dúvida. Estou falando de um cara de 2,07 metros de altura que pode ver a quadra toda, fazer bolas de três pontos, armar até a cesta, dar assistências, o que você quiser”.
PENNY X KOBE
Penny Hardaway teve 704 jogos, 15.2 pontos, 4.5 rebotes e cinco assistências na carreira. Foi quatro vezes All-Star, esteve três vezes no time da NBA, além de ter sido eleito o Rookie of the Year de 1993-94. Já Kobe, teve 1346 jogos, 25 pontos, 5.2 rebotes e 4.7 assistências na carreira. Foi 18 vezes All-Star, esteve 15 vezes no time da NBA e 12 vezes no time de defesa, teve cinco títulos da NBA e dois troféus de MVP das finais, além de um MVP da temporada.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER