High School – saiba quais jogadores da classe 2018 ainda não se comprometeram com universidades

Recrutamento da classe está chegando ao fim e alguns atletas ainda não decidiram onde irão atuar no basquete universitário

Fonte: Recrutamento da classe está chegando ao fim e alguns atletas ainda não decidiram onde irão atuar no basquete universitário

O recrutamento da classe de 2018 já está acabando, mas dois jogadores do top 10 do ranking da ESPN ainda não anunciaram o seu comprometimento. São os alas-armadores Romeo Langford, da New Albany (IN), e Anfernee Simons, da IMG Academy (FL).

Langford é considerado o quinto melhor jogador da classe. Ele tem um talento natural para pontuar, podendo fazer isso de todas as maneiras possíveis e em todos os três níveis da quadra de ataque. É muito habilidoso e atlético, usa bem seus atributos físicos para chegar até o aro com infiltrações. Também é um excelente defensor de perímetro e tem um bom posicionamento para conseguir rebotes defensivos. Na temporada passada, Langford teve médias de 30.7 pontos, 7.4 rebotes e 3.0 assistências, em 12 jogos.

https://www.youtube.com/watch?v=Qpw5ERmfmdM

Publicidade

Ele reduziu a sua lista de ofertas recentemente para Vanderbilt, Kansas e Indiana. Vanderbilt e Indiana são as favoritas para recrutar o jogador, segundo a 247Sports.

Já Simons, o sétimo melhor jogador da classe, tem uma peculiaridade em relação ao seu recrutamento. Ele já está no seu quinto ano no high school e, pela regra “4+1”, pode escolher não ir para a universidade e entrar direto no próximo Draft da NBA. Até o momento, ele não deu pistas de qual escolha pretende fazer.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=9xAzcz4f08E

Simons é um pontuador e criador de arremessos da sua equipe. Finaliza bem as jogadas na infiltração e, normalmente, busca o contato físico. Tem bom controle de corpo nas finalizações e sabe usar muito bem o back door. Além disso, ele possui um bom arremesso de média distância e muita explosão física para usar nas infiltrações ou nas transições.

Publicidade

Além da dupla integrante do Top 10 da classe, outros seis prospectos de qualidade presentes no ranking da ESPN ainda não anunciaram o seu recrutamento. Veja quem são:

E.J Montgomery, da Wheeler HS (GA), joga de ala-pivô

Publicidade

 

Jordan Brown, da Prolific Prep (CA), joga de pivô

Publicidade

 

Khavon Moore, da Westside HS (GA), joga de ala-armador

Publicidade

 

Courtney Ramey, da Webster Groves (MO), joga de armador

Publicidade

 

Devonaire Doutrive, da Birmingham HS (CA), joga de ala-armador

Publicidade

 

Bryan Penn-Johnson, da Wasatch Academy (UT), joga de pivô

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários