High School – saiba quais jogadores da classe 2018 ainda não se comprometeram com universidades

Recrutamento da classe está chegando ao fim e alguns atletas ainda não decidiram onde irão atuar no basquete universitário

Fonte: Recrutamento da classe está chegando ao fim e alguns atletas ainda não decidiram onde irão atuar no basquete universitário

O recrutamento da classe de 2018 já está acabando, mas dois jogadores do top 10 do ranking da ESPN ainda não anunciaram o seu comprometimento. São os alas-armadores Romeo Langford, da New Albany (IN), e Anfernee Simons, da IMG Academy (FL).

Continua após a publicidade

Langford é considerado o quinto melhor jogador da classe. Ele tem um talento natural para pontuar, podendo fazer isso de todas as maneiras possíveis e em todos os três níveis da quadra de ataque. É muito habilidoso e atlético, usa bem seus atributos físicos para chegar até o aro com infiltrações. Também é um excelente defensor de perímetro e tem um bom posicionamento para conseguir rebotes defensivos. Na temporada passada, Langford teve médias de 30.7 pontos, 7.4 rebotes e 3.0 assistências, em 12 jogos.

https://www.youtube.com/watch?v=Qpw5ERmfmdM

Ele reduziu a sua lista de ofertas recentemente para Vanderbilt, Kansas e Indiana. Vanderbilt e Indiana são as favoritas para recrutar o jogador, segundo a 247Sports.

Continua após a publicidade

Já Simons, o sétimo melhor jogador da classe, tem uma peculiaridade em relação ao seu recrutamento. Ele já está no seu quinto ano no high school e, pela regra “4+1”, pode escolher não ir para a universidade e entrar direto no próximo Draft da NBA. Até o momento, ele não deu pistas de qual escolha pretende fazer.

https://www.youtube.com/watch?v=9xAzcz4f08E

Simons é um pontuador e criador de arremessos da sua equipe. Finaliza bem as jogadas na infiltração e, normalmente, busca o contato físico. Tem bom controle de corpo nas finalizações e sabe usar muito bem o back door. Além disso, ele possui um bom arremesso de média distância e muita explosão física para usar nas infiltrações ou nas transições.

Continua após a publicidade

Além da dupla integrante do Top 10 da classe, outros seis prospectos de qualidade presentes no ranking da ESPN ainda não anunciaram o seu recrutamento. Veja quem são:

E.J Montgomery, da Wheeler HS (GA), joga de ala-pivô

Continua após a publicidade

 

Jordan Brown, da Prolific Prep (CA), joga de pivô

Continua após a publicidade

 

Khavon Moore, da Westside HS (GA), joga de ala-armador

Continua após a publicidade

 

Courtney Ramey, da Webster Groves (MO), joga de armador

Continua após a publicidade

 

Devonaire Doutrive, da Birmingham HS (CA), joga de ala-armador

Continua após a publicidade

 

Bryan Penn-Johnson, da Wasatch Academy (UT), joga de pivô

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários