Heat suspende Gerald Green por duas partidas

Franquia de Miami decidiu punir o atleta por comportamento prejudicial à equipe

Fonte: Franquia de Miami decidiu punir o atleta por comportamento prejudicial à equipe

O ala-armador Gerald Green teve um bom início no Miami Heat, depois de assinar com a franquia no período de agência livre. O atleta somou ótimas atuações na pré-temporada e também nos primeiros jogos da temporada regular. Entretanto, uma suposta doença forçou o jogador a se afastar do elenco, que passou por momentos delicados. O Heat não divulgou nenhum detalhe do problema do jogador e, agora, o suspendeu por duas partidas por comportamento prejudicial à equipe.

“Quero pedir desculpas para a minha família, fãs e para o Miami Heat. Eu aceito a suspensão e espero estar pronto para me juntar aos meus companheiros no fim de semana”, afirmou Green, em um comunicado oficial da franquia.

Publicidade

Na última semana, o jogador foi hospitalizado por motivos desconhecidos. De acordo com o jornal Sun Sentinel,  o Corpo de Bombeiros de Miami pediu assistência à polícia em uma chamada médica na região da cidade onde Green mora. Não houve prisões realizadas durante a ação e a franquia não revelou o que houve, mas esteve em contato com o atleta durante o ocorrido.

A primeira partida de suspensão já foi cumprida na última noite, na vitória da equipe da Flórida contra o Los Angeles Lakers. Green ficará de fora do confronto contra o Utah Jazz e voltará à equipe contra o Minnesota Timberwolves, no próximo dia 17. Até agora, o camisa 14 vem registrando média de 10.3 pontos e um aproveitamento de 32% nos arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários