Heat já procura novo pivô

Preocupada com a atuação de seus homens de garrafão na temporada, a diretoria do Miami Heat já está procurando opções para a posição de pivô no mercado. Entre os principais nomes citados pelo jornal The Miami Herald, Samuel Dalembert e Nenê, foram cogitados. Dalembert, atualmente no Sacramento Kings, foi reserva em 34 das 80 partidas […]

Fonte:

Preocupada com a atuação de seus homens de garrafão na temporada, a diretoria do Miami Heat já está procurando opções para a posição de pivô no mercado. Entre os principais nomes citados pelo jornal The Miami Herald, Samuel Dalembert e Nenê, foram cogitados.

Dalembert, atualmente no Sacramento Kings, foi reserva em 34 das 80 partidas que disputou nesta temporada e enfrenta a concorrência de DeMarcus Cousins. Seu contrato expirou e agora é agente livre irrestrito, ou seja, pode assinar com qualquer equipe. Ele recebia cerca de $ 12 milhões de dólares, mas o Heat não estaria querendo oferecer mais do que a metade disso.

Já Nenê, possui contrato com o Denver Nuggets por mais um ano, porém a opção é do jogador. O maior problema é que a equipe da Flórida não tem espaço em sua folha salarial. Tyson Chandler, campeão com o Dallas Mavericks, também é uma opção.

Publicidade

Há a expectativa de que os pivôs Zydrunas Ilgauskas, Jamaal Magloire e Erick Dampier se aposentem. Os três recebem cerca de $ 1.2 milhão de dólares cada.

Caso o Heat não consiga ir atrás de algum pivô de ponta, os nomes mais sugeridos são os de Kwame Brown, do Charlotte Bobcats, Nazr Mohammed, do Oklahoma City Thunder, e Troy Murphy, do Boston Celtics. Os veteranos Joel Przybilla e Kurt Thomas também estão sendo considerados.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários