Heat corre atrás de reforços para o garrafão

As derrotas recentes contra Utah Jazz e Los Angeles Lakers fizeram com que a direção do Miami Heat voltasse a prestar atenção em um setor carente do elenco: os pivôs. Nas duas partidas combinadas, a equipe permitiu 94 pontos no garrafão e 44 pontos após rebotes ofensivos. Por isso, a franquia analisa o mercado em […]

Fonte:

As derrotas recentes contra Utah Jazz e Los Angeles Lakers fizeram com que a direção do Miami Heat voltasse a prestar atenção em um setor carente do elenco: os pivôs. Nas duas partidas combinadas, a equipe permitiu 94 pontos no garrafão e 44 pontos após rebotes ofensivos. Por isso, a franquia analisa o mercado em busca de reforços possíveis para reforçar a rotação.

Segundo fontes próximas da situação, o time da Florida está tentando uma troca por pivôs reservas disponíveis ao redor da liga. Um nome fortemente especulado é o de Chris Kaman, do New Orleans Hornets. Além disso, uma estação de rádio de Miami noticiou que o aposentado Rasheed Wallace (que também interessa ao Lakers) teria feito um treinamento fechado para a comissão técnica.

Atualmente, o elenco do Heat conta com quatro pivôs no plantel, mas apenas dois têm sido utilizados com frequência pelo técnico Erik Spoelstra: o titular Joel Anthony e Dexter Pittman. Nos últimos meses, a equipe mostrou interesse nos veteranos Joel Przybilla e Kenyon Martin, mas não conseguiu contratar os agentes livres.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários