Hawks reabre negociações para troca de John Collins

Ala-pivô, que tornou-se alvo constante de rumores, volta a estar disponível para trocas em Atlanta

collins troca john hawks Fonte: Kevin C. Cox / AFP

O ala-pivô John Collins está novamente disponível para troca no Atlanta Hawks. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, a franquia voltou a estudar cenários de negociação centralizados no titular recentemente. O time estaria em conversas preliminares com alguns interessados no jogador, mas uma transação ainda não seria considerada iminente.

Os rumores envolvendo o atleta, a princípio, já se estendem desde a temporada passada. A equipe da Geórgia já “sondou” seu valor de mercado na época, mas desanimou com o resultado. O maior empecilho para o negócio, a princípio, é o contrato de Collins. Depois do final dessa campanha, ele ainda terá dois anos e quase US$52 milhões em salários a receber.

Publicidade

A proximidade do dia 15 de dezembro impulsiona as especulações, pois vários jogadores passam a ser elegíveis para transações. E, aos poucos, alguns times sinalizam com a tentativa de adquirir o ala-pivô. Charania apurou que um deles, por exemplo, seria o Phoenix Suns. A franquia do Arizona, no entanto, não tem ativos para viabilizar as conversas no momento.

Leia mais

Sinal de respeito

As especulações de troca envolvendo John Collins e o Hawks já são tão constantes que passaram a ser vistos com naturalidade. O jogador aprendeu a encará-los de uma nova forma, aliás. Em entrevista recente ao The Athletic, ele contou que não se sentia à vontade com a situação. Mas, hoje, prefere ver tudo como um sinal de respeito – tanto o interesse de outros, quanto a permanência na Geórgia.

Publicidade

“Eu tento ver as especulações, antes de tudo, como um sinal de respeito. Outras equipes querem contar comigo, enquanto Atlanta não me liberará por qualquer coisa. Mas sei que, no fim das contas, nunca vai ser a minha decisão. Posso até ficar emocionado com a possibilidade de ir embora, mas são negócios. Então, o meu trabalho é ser o melhor profissional que posso”, explicou o ala-pivô.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários