Hawks teria interesse em Jaylen Brown e Domantas Sabonis na offseason de 2020

Extensão contratual prévia de jovens talentos com Celtics e Pacers, evitando que testem mercado, frustou planos da franquia

Fonte: Extensão contratual prévia de jovens talentos com Celtics e Pacers, evitando que testem mercado, frustou planos da franquia

O Atlanta Hawks possui um dos jovens núcleos mais promissores da NBA. E, até poucas semanas atrás, os próximos passos da franquia na missão de construir um elenco vencedor estavam bem definidos. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, os dirigentes da Geórgia pretendiam fazer investidas para contratar o ala Jaylen Brown e/ou o pivô Domantas Sabonis na próxima offseason.

Os jogadores estavam projetados para serem dois dos agentes livres restritos mais cobiçados do mercado em 2020, mas isso mudou antes do começo da temporada. Brown assinou extensão prévia de US$107 milhões por quatro temporadas com o Boston Celtics, enquanto Sabonis ganhará US$77 milhões para permanecer pelo mesmo período no elenco do Indiana Pacers.

O Hawks deverá ser uma das (poucas) franquias com flexibilidade salarial a ponto de poder ofertar contratos máximos em 2020. Da classe de calouros de 2016, os principais atletas que ainda vão ser agentes livres restritos na offseason que vem são o ala Brandon Ingram (Pelicans), o ala-armador Malik Beasley (Nuggets) e o pivô Jakob Poeltl (Spurs).

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários