Hawks iguala proposta do Bucks e renova com Jeff Teague

O armador Jeff Teague vai permanecer no Atlanta Hawks pelas próximas quatro temporadas. A franquia resolveu igualar a proposta de US$32 milhões oficializada pelo Milwaukee Bucks para garantir a manutenção do agente livre restrito no time. De acordo com Ken Berger, do site CBS Sports, os dirigentes da Geórgia já haviam tomado a decisão há […]

Fonte:

O armador Jeff Teague vai permanecer no Atlanta Hawks pelas próximas quatro temporadas. A franquia resolveu igualar a proposta de US$32 milhões oficializada pelo Milwaukee Bucks para garantir a manutenção do agente livre restrito no time. De acordo com Ken Berger, do site CBS Sports, os dirigentes da Geórgia já haviam tomado a decisão há dois dias, mas esperaram até o fim do prazo para informá-la.

“Nós estamos felizes de trazer Jeff de volta à equipe. Ele evoluiu em cada ano de sua carreira e continua a melhorar. Aos 25 anos, já é um jogador chave em um time de playoffs e estamos ansiosos para vê-lo se tornar ainda mais um líder em nosso grupo”, declarou o gerente-geral do Hawks, Danny Ferry, por meio de nota oficial.

O novo técnico da franquia, Mike Budenholzer, também comemorou a permanência de Teague no elenco que vai começar a comandar. “Eu estou muito empolgado com a chance de treinar Jeff. Ele é um talento de alto nível. Mantê-lo aqui vai permitir que continuemos construindo e aprimorando nosso elenco pensando no futuro”, afirmou.

Publicidade

O único integrante do Hawks que não ficou satisfeito com a decisão é o próprio armador. Logo depois de receber a proposta do Bucks, ele não escondeu a vontade de ir embora e jogar no adversário. “Eles [Bucks] me acolheram e disseram que me querem lá. Isso é algo que nunca ouvi de ninguém em Atlanta”, revelou, em entrevista ao Atlanta Journal-Constitution.

Teague acaba de finalizar sua melhor temporada na carreira profissional. Titular em 78 das 80 partidas que disputou, o armador manteve médias de 14.6 pontos e 7.2 assistências, com 45% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Ele ainda foi o quinto atleta com mais atuações de 20 pontos e dez assistências na campanha (10), atrás apenas de LeBron James (13), Tony Parker (12), Chris Paul e Deron Williams (11).

Publicidade

[polldaddy poll=7249325]

Últimas Notícias

Comentários