Hassan Whiteside: “Não dá para contestar esforço de quem tem média de duplo-duplo”

Pivô do Blazers defende-se de críticas de Charles Barkley e Shaquille O’Neal usando estatísticas para provar que é um atleta esforçado

Fonte: Pivô do Blazers defende-se de críticas de Charles Barkley e Shaquille O’Neal usando estatísticas para provar que é um atleta esforçado

Hassan Whiteside é questionado por sua entrega e inteligência em quadra desde que consolidou-se na NBA, após uma trajetória jogando basquete em vários países conduzi-lo ao estrelato no Miami Heat. E ele se enxerga, sem surpresa, como um injustiçado por isso. O hoje pivô do Portland Trail Blazers assegura que as suas médias e produtividade comprovam que é um dos atletas mais dedicados da liga.

“Não dá para contestar o esforço de quem tem média de duplo-duplo na NBA, como eu. Você não consegue algo assim. Não dá para pegar todos esses rebotes, mais de dez por partida, sem esforçar-se. Adoraria ver quem fala essas besteiras sobre mim entrar em quadra e tentar”, disparou o jogador de 30 anos, que registra 14.9 pontos e 13.1 rebotes nesse início de campanha pelo Blazers.

O comentário de Whiteside foi visto como uma resposta aos ex-jogadores Shaquille O’Neal e Charles Barkley, que fizeram críticas ao titular por sua postura na derrota contra o Los Angeles Clippers. “O ponto forte de Hassan é ir ao banco duas vezes por mês para roubar dinheiro dos times”, ironizou o polêmico Barkley, fazendo uma referência ao fato do jogador receber US$27 milhões em salários nessa temporada.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=-AZr3DAyVPg

Últimas Notícias

Comentários