8xBET

Harden credita grande atuação contra o Knicks a Reggie Miller

Armador do Nets admitiu ter sido motivado por lendário ex-jogador antes de anotar 34 pontos no clássico nova-iorquino

harden reggie miller knicks Fonte: Nathaniel S. Butler/AFP

A temporada do astro James Harden não tem sido fácil, mas ele mostrou a sua melhor versão nessa terça-feira. O armador comandou a vitória do Brooklyn Nets no clássico nova-iorquino com uma atuação de gala, uma vez que anotou 34 pontos, dez rebotes e oito assistências. Foi uma noite em que esteve, em síntese, quase imparável. E Harden creditou a grande performance contra o New York Knicks ao grande Reggie Miller. 

 

O jogador, antes da partida, foi entrevistado pelo lendário arremessador e questionado sobre seu recente desempenho instável. Ele alegou que, primeiramente, tem encarado problemas para equilibrar momentos em que deve pontuar e passar a bola. Encontrar esse ponto ideal tornou-se mais complicado, por fim, sem Kyrie Irving. Miller, então, rebateu: “mas você nunca teve esse problema em Houston”. 

Publicidade

“Aquela conversa, definitivamente, teve um impacto em mim. Reggie, certamente, foi quem motivou-me a ter essa atuação. O que ele disse ficou em minha cabeça e, além disso, trouxe confiança. Eu retomei aquela mentalidade de melhor jogador da liga em quadra. Precisava desse tipo de recordação antes do jogo, acima de tudo”, revelou o craque, recentemente eleito um dos 75 melhores jogadores da história da NBA.  

Enterrada inesperada 

A reflexão de Reggie Miller, aliás, parece ter despertado ainda mais em Harden do que uma grande atuação contra o Knicks. No terceiro quarto do confronto, em particular, o astro realizou uma jogada inédita na carreira na NBA: um popular rebodunk. A reação efusiva do armador pós-lance, gritando e sorrindo, foi a imagem de uma performance que soou especial para o ex-MVP da liga. 

Publicidade

“Aquela deve ter sido a minha primeira enterrada após rebote na carreira, então tinha que extravasar. Eu preciso reconhecer que, logo depois, revi a jogada e nem foi lá tão sensacional assim. O melhor de tudo, porém, é que senti-me ótimo enquanto cravava aquela bola na cesta e isso é tudo o que importa”, finalizou o veterano, curtindo os pequenos momentos que a longa e difícil campanha da NBA proporciona. 

 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários