Dennis Rodman fez de tudo durante seus 14 anos de experiência na NBA, mas se existe algo que ele não pretende fazer de forma alguma, é ser comentarista em jogos da liga. Campeão cinco vezes da liga, Rodman rejeita aparecer na TV e falar sobre basquete todos os dias e prefere ser uma pessoa “normal”.
“Não. De jeito nenhum. Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não”, disse. “Ex-jogadores sempre voltam ao jogo. Eu amo esse jogo. Mas eu não amo tanto assim. Eu só não consigo fazer isso todos os dias. Preciso dar um tempo. Esse é o meu estilo. Quero ser uma pessoa normal. Eu não quero estar na TV o tempo todo. Eu quero acompanhar meus filhos, vê-los crescer, assim como os meus netos”.
Durante sua carreira, Rodman foi suspenso e multado em diversas ocasiões, assim como foi encontrado no estacionamento do The Palace of Auburn Hills com uma arma, disposto a se matar. Mas também liderou a NBA em rebotes por sete temporadas seguidas, ganhou o prêmio de melhor defensor em duas ocasiões e foi ídolo no Detroit Pistons e Chicago Bulls. Em 911 jogos, ele obteve médias de 7.3 pontos, 13.1 rebotes e acertou 52.1% dos arremessos de quadra.