Haliburton pode maximizar jogo de Trae Young no Hawks

Em vídeo, Lucas Torres detalha como presença de playmaker adicional pode aumentar ainda mais impacto do arremesso do jovem astro na NBA

Haliburton Trae Young Hawks Fonte: AFP

O “Central do Draft” vem recebendo contestações sobre uma opinião apresentada em mocks e projeções recentes: por que acreditamos que o armador Tyrese Haliburton seria a escolha de maior sentido para o Atlanta Hawks no draft desse ano, ainda que a franquia já tenha o jovem astro Trae Young como o seu armador principal e referência para o futuro.

De um ponto de vista puramente posicional, realmente pode não parecer fazer sentido. Mas o motivo para essa opção, sendo bem sucintos, é que a adição de um atleta com a versatilidade do prospecto – tido como uma das prováveis dez primeiras escolhas do recrutamento – pode aumentar a eficiência do estilo de jogo do cestinha da Geórgia.

No vídeo a seguir, o “Central” explica como a presença de um playmaker adicional pode aumentar (na verdade, ainda mais) o impacto do já impressionante arremesso do jovem all-star na NBA:

Publicidade

https://youtu.be/Z7c4MRF2yjk

Você pode conferir mais análises de Lucas Torres sobre o draft, o perfil técnico de prospectos, projeção de papeis dos jovens talentos do recrutamento no próximo nível e o melhor encaixe para os novos atletas profissionais entre os times da NBA na página do Instagram do Central do Draft. Essa análise sobre Haliburton e Trae Young no Hawks também está por lá!

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários