O brasileiro Gui Santos teve boa atuação no NBA G League Next Up Game, partida que reuniu destaques no All-Star Weekend. O ala do Santa Cruz Warriors (afiliado do Golden State Warriors), somou 15 pontos, seis assistências e quatro rebotes em cerca de 17 minutos. Por outro lado, Didi Louzada, ala Cleveland Charge, não participou do evento por estar se recuperando de lesão.
“Foi muito legal, mas deu para descontrair bastante”, afirmou Gui. “É um jogo que não é tão levado a sério, mas todo mundo quer mostrar mais suas enterradas, suas habilidades. Foi um momento legal, um espetáculo legal para quem veio ver, para quem assistiu de casa. E, mais uma vez, obrigado pela oportunidade, obrigado a todo mundo que assistiu, pelo carinho”.
No entanto, o atleta, de 20 anos, já se apresenta na próxima terça-feira (21), à Seleção Brasileira em Santa Cruz do Sul (RS). Ele vai participar dos jogos pelas Eliminatórias FIBA da Copa do Mundo.
Leia mais
- Gui Santos na NBA: brasileiro está pronto para jogar no Warriors?
- Gui Santos brilha na G League e quebra recorde pessoal
- Escolhido no Draft da NBA, Gui Santos fala com o Jumper Brasil
Gui Santos está em sua primeira temporada nos EUA e já ganhou espaço para participar do evento festivo do All-Star Weekend da NBA. Ele foi um dos mais votados pelo público. Embora muito jovem, o atleta vem se destacando no Santa Cruz Warriors, da G League. Em 17 partidas, o jogador produziu médias de 12.2 pontos, 6.0 rebotes, 1.9 assistência, além de um aproveitamento de 85% nos lances livres.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA