“Grizzlies não pode competir contra o Warriors”, afirma Draymond Green

Astro comentou sobre a recente rivalidade entre as franquias

Grizzlies Warriors Draymond Green Fonte: Noah Graham / AFP

Golden State Warriors e Memphis Grizzlies protagonizam uma recente rivalidade na NBA e foi a vez de Draymond Green falar do adversário. Ao canal NBC Sports, o astro cravou que o rival não pode vencer o atual campeão da liga. O comentário vem, sobretudo, após um discurso de Ja Morant sobre sua equipe não ter adversários na Conferência Oeste.

Green ainda apontou um possível problema para o time de Memphis. De acordo com o veterano, a única esperança para o Grizzlies é contar com Jaren Jackson Jr em quadra. No entanto, o ala-pivô comete muitas faltas e isso poder ser um problema em uma série decisiva.

Publicidade

“Eles não podem competir em uma série de playoffs. Especialmente contra nós. Isso se Jaren [Jackson] não parar de cometer faltas. Ele pode acabar em apuros em cinco dos seis jogos de uma série. Então, ele tem que estar dentro de quadra. Terá momentos que Steven Adams, que é incrível, estará no banco. Por isso, ele precisa ter condições de o substituir”, afirmou o camisa 23.

Leia mais!

Draymond Green também explicou o único cenário que o Warriors poderia perder para o Grizzlies. Em tom de provocação a Ja Morant, o astro admitiu que Jackson Jr é o único capaz de marcar Stephen Curry. No entanto, caso ele continue ficando pendurado muito cedo, o caminho do Warriors para a vitória estaria quase aberto.

Publicidade

“A chance para eles terem uma chance legítima de competir é Jaren Jackson. Se ele puder parar de cometer faltas, eles podem realmente lutar. Ele é o segundo melhor jogador naquele time. Ele vai ter que parar de cometer faltas bobas se quiser ter uma chance de nos vencer nos playoffs. É a única pessoa do time deles que pode defender Steph Curry. Então, é inadmissível ter que ficar está no banco por causa do número de faltas”, concluiu.

Cutucada em Ja Morant

O astro do Grizzlies Ja Morant deu declarações polêmicas. Recentemente, ele afirmou que não estava preocupado com os adversários da Conferência Oeste para brigar pelo título da NBA. Isso, então, foi uma provocação direta ao Warriors. Por isso, o atual campeão Draymond Green respondeu às declarações indiretas à equipe.

Publicidade

“Eu sei que todo mundo queria ouvir o que eu tinha a dizer sobre a opinião de Ja. Eu tenho muito amor e respeito por ele. É um jovem líder que faz seus companheiros acreditarem no que ele acredita. Isso é uma coisa muito poderosa. Ele conseguiu isso. Contudo, não tenho certeza se ele consegue fazer seus caras acreditarem nisso. Você está bem, Ja. Mas o Warriors está no Oeste. Inclusive, somos os campeões”, disparou.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários