O polêmico comentarista Kendrick Perkins está “seduzido” pela grande temporada do Memphis Grizzlies, vice-líder do Oeste. Durante o programa NBA on ESPN, exibido nessa terça-feira (29), o ex-pivô afirmou com todas as letras que acredita no título da conferência por parte do time de Memphis.
“Antes de mais nada, deixe-me dizer uma coisa sobre o Grizzlies. Eles não dão a mínima para quem você é, eles têm zero respeito por você. Então, quando uma equipe mostra quem ela é, acredite nela. Enfim, eu acho que eles vão vencer a Conferência Oeste este ano”, disse Perkins.
Além disso, o comentarista exaltou o conjunto do time treinado por Taylor Jenkins. Mesmo com o desfalque de Ja Morant, o Grizzlies mantém o bom rendimento em quadra. A equipe venceu 18 dos 20 jogos em que não pode contar com o seu principal jogador.
“Então, se Ja Morant não estivesse no Grizzlies, e víssemos esse time jogando do jeito que está jogando agora, o que estaríamos dizendo? Que eles estão a um superstar de serem candidatos legítimos ao título. Mas adivinhem só? Eles realmente têm esse superstar! E ele está voltando nos próximos cinco dias. Enfim, esses caras jovens do Grizzlies não vão afinar para ninguém e jogam com uma energia extra em Memphis”, finalizou Kendrick Perkins.
Leia Mais
- Grizzlies amassa Warriors e vence a quinta seguida
- “Ja Morant é melhor que Allen Iverson”, dispara analista
- Para Durant, Ja Morant será eleito para o Hall da Fama
Grizzlies embalado
Dono da segunda melhor campanha da liga (53-23), o time de Memphis vive uma grande fase, já que venceu nove dos últimos dez jogos disputados. Além disso, a equipe triunfou nas últimas cinco partidas, incluindo vitórias acachapantes contra Milwaukee Bucks e Golden State Warriors, por exemplo. Dessa forma, o Grizzlies caminha a passos largos para finalizar a temporada com a melhor campanha de sua história.
A princípio, Ja Morant é um dos principais concorrentes ao MVP da temporada, mas a equipe mostra, em quadra, que não é dependente do armador. Coadjuvantes como Desmond Bane, Dillon Brooks e De’Anthony Melton dividem responsabilidades no ataque.
Ademais, Tyus Jones é um armador que cuida bem da bola e erra pouco. Steven Adams é uma presença importante no garrafão e conecta bons passes para os companheiros. E, por fim, Jaren Jackson Jr. mostra a cada jogo que é um sério candidato ao prêmio de defensor do ano.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET