Griffin esquece a camisa no vestiário, mas faz boa estreia em vitória do Pistons

Ala-pivô obteve 24 pontos e dez rebotes em triunfo sobre o Grizzlies

Fonte: Ala-pivô obteve 24 pontos e dez rebotes em triunfo sobre o Grizzlies

O astro Blake Griffin estreou oficialmente pelo Detroit Pistons na noite de quinta-feira na vitória sobre o Memphis Grizzlies por 104 a 102, dias depois de ser negociado pelo Los Angeles Clippers. O ala-pivô foi um dos destaques do time de Michigan, terminando com 24 pontos, dez rebotes e cinco assistências em cerca de 35 minutos. Mas o lance mais estranho da partida ficou por conta do próprio Griffin. Ele esqueceu a camisa no vestiário durante o intervalo e começou o segundo tempo no banco de reservas.

“Sabe de uma coisa? Eu vou culpar o novo ambiente. E minha reputação. Eu nunca fiz isso antes”, disse Griffin. “Eu tirei a camisa de aquecimento e vi que estava sem ela”.

https://www.youtube.com/watch?v=D8dpgxkQlfs

Publicidade

O agora camisa 23 (não pode utilizar a 32 que usava no Los Angeles Clippers por ser aposentada por Richard Hamilton) foi elogiado por Andre Drummond durante o triunfo, que aproxima o Pistons do Philadelphia 76ers na briga pelo oitavo lugar da conferência Leste.

“Vai ser muito bom”, afirmou Drummond. “Será muito legal vê-lo fazendo suas coisas e vê-lo se acostumando com o nosso time. Seu jogo não mudou em nada. Ele terá todas as oportunidades de receber a bola e jogar do jeito que ele joga. Ele é um cara grande que eu posso jogar ao lado, então o céu é o limite para esse time”.

Publicidade

Trocados ao lado de Griffin, Willie Reed pouco fez em cinco minutos em quadra, enquanto Brice Johnson não saiu do banco de reservas.

 

Últimas Notícias

Comentários