Gregg Popovich: “Warriors está em um nível diferente do resto de nós”

Técnico do Spurs reconhece assistir aos jogos do adversário não para analisar, mas por diversão

Fonte: Técnico do Spurs reconhece assistir aos jogos do adversário não para analisar, mas por diversão

popovich-e-kerr

Gregg Popovich sabe que, para conduzir o San Antonio Spurs ao seu sexto título, ele deverá ter que derrotar o Golden State Warriors nos playoffs. Mas, até que o quase inevitável embate chegue, o técnico texano se dá ao luxo de divertir-se com o rival. O pentacampeão da NBA admitiu que não acompanha a equipe de Oakland para preparar-se para um futuro confronto, mas pelo prazer de vê-los atuar.

“Eu não assisto a filmes do Warriors. Na verdade, vejo um jogo de vez em quando porque eles são muito divertidos de acompanhar. É preciso reconhecer que estão em um nível diferente do resto de nós. Não há motivos para denegri-los. Eles são lindos de ver jogar”, elogiou o comandante do time vice-líder do Oeste, que está 2.5 jogos atrás do adversário na tabela da conferência.

Publicidade

Apesar dos elogios, Popovich não teme Golden State e lembra: admirar não é uma admissão de derrota por antecedência. “Estamos em um meio competitivo e temos que ser realistas o bastante para conhecermos o oponente. É preciso explorar suas fraquezas e tentar eliminar seus pontos fortes, quaisquer que sejam. E, no fim das contas, entender que é o desafio que faz tudo ser mais empolgante”, finalizou.

 

Últimas Notícias

Comentários