Greg Smith se diz maravilhado por derrotar o Lakers

Depois de não ser draftado ao sair da faculdade, começar a carreira como profissional no Soles de Mexicali, do México, ser contratado pelo Rio Grande Valley Vipers, afiliado do Houston Rockets na D-League, e só jogar oito jogos na temporada passada na NBA, Greg Smith finalmente está encontrando seu espaço. Em 2012-13, o ala-pivô está […]

Fonte:

Depois de não ser draftado ao sair da faculdade, começar a carreira como profissional no Soles de Mexicali, do México, ser contratado pelo Rio Grande Valley Vipers, afiliado do Houston Rockets na D-League, e só jogar oito jogos na temporada passada na NBA, Greg Smith finalmente está encontrando seu espaço.

Em 2012-13, o ala-pivô está contribuindo com impressionantes 7.1 pontos e quatro rebotes em apenas 13.3 minutos em quadra – se atuasse 36 minutos por partida, esses números equivaleriam a 19.2 pontos e 10.9 rebotes. Na última vitória do Rockets, contra o Los Angeles Lakers, ele teve sua melhor partida na carreira: marcou 21 pontos.

Sobre a sua atuação, ele deu o seguinte depoimento: “É maravilhoso. Sou da Califórnia, então esse é um dos times que eu cresci assistindo, é ótimo vencer, jogar contra Dwight Howard e Kobe Bryant, e ainda ter a oportunidade de mostrar minhas habilidades”.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários