O Boston Celtics lidera a série semifinal do Leste diante do Philadelphia 76ers por 2 a 1. No entanto, uma cena assustou os torcedores durante o terceiro jogo. Grant Williams caiu no chão e, sem querer, Joel Embiid pisou em sua cabeça. Embora Williams tenha continuado na partida, o lance resultou em cortes na boca e um nariz inchado.
“Fiquei com o nariz inchado, mas leveu alguns pontos na boca. Acho que uns três ou quatro”, disse Williams. “Mas para o próximo jogo, eu acho que tive uma decisão inteligente e vou usar um protetor bucal. Meus pais sempre pegavam no meu pé nos últimos três anos por eu não usar. Então, vamos dizer que eu não me ajudei”.
Joel Embiid just stomped on Grant Williams’ head 😬😬 pic.twitter.com/gXAv3glmGV
— LakeShowYo (@LakeShowYo) May 6, 2023
Apesar de todo o susto, Grant Williams conversou com Joel Embiid ainda em quadra.
“Falei que eu estava bem, mas aquilo era do jogo de playoffs”, disse. “Ele se preocupou, me pediu desculpas, mas todo mundo viu que não foi por querer. Ele não é assim [maldoso]”.
Por sorte, o atleta não precisou passar pelos protocolos de concussão. Assim, ele terá condições de enfrentar o Sixers na tarde deste domingo.
Jaylen Brown, que estava ao seu lado quando Embiid caiu, foi quem mais se assustou.
“Mas acho que, por ver ao vivo, do meu lado, por um cara de mais de 135 quilos, foi a coisa mais louca que vi em uma quadra”, afirmou.
Leia mais
- Jayson Tatum decide, Celtics vence e vira série contra o 76ers
- James Harden doutrina, faz 45 pontos e 76ers vence Celtics na abertura da semifinal
- Doc Rivers compara comportamento de James Harden a Dennis Rodman
“Ele tem sido ótimo e humilde por todo o ano. Apesar de jogar menos na outra série, ele está sempre lá, muito profissional. Ele aceitou o desafio. Um jogador como ele, ter a cara esmagada e, depois, voltar sorrindo para a quadra, mostra como é”, concluiu.
Além de Grant Williams, Robert Williams sofreu uma lesão no embate. O pivô machucou o braço direito após tentar salvar uma jogada, mas deve atuar normalmente neste domingo. Ontem, ele treinou com uma proteção no local.
“Nós sabemos o que estamos enfrentando”, disse. “A torcida do Sixers estava louca e a gente praticamente não conseguia se ouvir. Mas é a mesma luta. Nós esperamos deixar o próximo jogo com mais cicatrizes do que no outro”.
Celtics e Sixers jogam neste domingo, a partir de 16h30 (horário de Brasília). Se Boston vencer, terá a quinta partida para decidir em casa, na próxima terça-feira.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp