Granger se diz pronto para ser coadjuvante de Paul George

Danny Granger se acostumou a ser o líder do Indiana Pacers nos últimos anos, mas os tempos mudaram. E, ao contrário do que era questionado pela imprensa especializada, o ala não quer tomar o lugar assumido por Paul George em seu retorno às quadras. Consciente de seu novo papel na equipe, ele garante estar pronto […]

Fonte:

Danny Granger se acostumou a ser o líder do Indiana Pacers nos últimos anos, mas os tempos mudaram. E, ao contrário do que era questionado pela imprensa especializada, o ala não quer tomar o lugar assumido por Paul George em seu retorno às quadras. Consciente de seu novo papel na equipe, ele garante estar pronto para contribuir sendo coadjuvante do jovem astro.

“Acho que todos pensavam que, quando eu voltasse de lesão, haveria uma competição interna entre nós, mas isso não existe. Paul tem só 22 anos e eu farei 30 em breve. O modo como ele infiltra facilmente nas defesas e cria jogadas de perigo me permite ficar apenas esperando por arremessos livres e espaços para bandejas mais simples”, afirmou Granger, que liderou o time de Indianapolis em pontuação nas últimas cinco temporadas.

Assumindo de vez o rótulo de veterano, o ala ainda lembrou que muitos dos atletas do elenco foram escolhas de draft do Pacers e acompanhou o crescimento deles ao longo dos anos. “Eu estou ficando velho agora. Nós pegamos Roy Hibbert, depois Paul George, Lance Stephenson e Tyler Hansbrough também. Estava aqui assistindo eles se desenvolverem e, por isso, não tenho problemas em assumir uma função menor”, explicou.

Publicidade

Granger está na NBA desde 2005 e possui mais de 500 partidas disputadas com a camisa da franquia de Indiana, acumulando médias de 18.2 pontos, 5.2 rebotes e 43.7% de acerto nos arremessos de quadra. Nas três que disputou na atual campanha, porém, mostrou que ainda precisa recuperar seu ritmo de jogo: 6.3 pontos, 2.0 rebotes e 26% de conversão nos tiros tentados.

Últimas Notícias

Comentários