O ala-armador Eric Gordon passou a temporada passada demonstrando estar insatisfeito por ter continuado no New Orleans Pelicans, e seu nome surgiu várias vezes como candidato a trocas pela franquia. Porém, a diretoria conseguiu mudar esse quadro em menos de uma semana.
De acordo com o Yahoo! Sports, Gordon ficou satisfeito com as negociações do Pelicans na offseason. Além de manter o calouro Anthony Davis, eles trouxeram o all-star Jrue Holiday e Tyreke Evans, que foi o calouro do ano em 2010, para a alegria de Gordon, que mantém amizade com ambos. “Será ótimo nós jogarmos juntos, diria que vamos aos playoffs com certeza”, afirmou.
Ele ignora os rumores de que será trocado – o mais forte no momento envolve a vinda de Danny Granger e sua ida para o Indiana Pacers. “Não dou certeza absoluta, mas diria que estou confortável com minha situação e acredito que irei voltar. A chance é muito grande”, finalizou o jogador.
Gordon foi quem teve a maior média de pontos do antigo Hornets na última temporada, com 17 pontos. Infelizmente, por conta de uma lesão misteriosa no joelho, ele disputou apenas 47 jogos na campanha.