GM do Suns admite “erro” em negociação de Isaiah Thomas

Armador foi trocado por uma escolha de draft e Marcus Thornton

Fonte: Armador foi trocado por uma escolha de draft e Marcus Thornton

O armador Isaiah Thomas se tornou agente-livre na offseason de 2014 e assinou com o Phoenix Suns. Após rápida adaptação, o jogador se encaixou na nova equipe e se tornou um dos principais candidatos ao prêmio de sexto homem da temporada. Entretanto, o Suns surpreendeu a todos e o negociou para o Boston Celtics, meia temporada após contratá-lo. Em entrevista ao Arizona Sports, o GM Ryan McDonough admitiu o arrependimento em ter trocado o armador em janeiro de 2015.

“Eu acho que foi um erro ter trocado Isaiah Thomas naquela época”, admitiu o executivo. “Ele queria ter uma função maior e eu compreendo, pois ele é um jogador muito talentoso, mas acho que poderíamos ter esperado até o fim da temporada para negociá-lo. Se pudesse voltar no tempo para mudar minha decisão, eu voltaria.”

Publicidade

Thomas foi trocado por Marcus Thornton e uma escolha de draft de primeira rodada, do Cleveland Cavaliers. Em pouco tempo no Celtics, o armador se tornou o principal jogador da equipe e foi convocado para o Jogo das Estrelas na atual temporada, onde registra médias de 21.6 pontos e 6.8 assistências.

Últimas Notícias

Comentários