A offseason do Brooklyn Nets parece dar um motivo para que o torcedor se anime depois de muitos anos. Com as aquisições de D’Angelo Russell e Allen Crabbe, o time ganhou dois jovens talentos que tendem a ser titulares de imediato e os fãs já sonham com uma vaga nos playoffs em um enfraquecido Leste. Uma projeção que, para o gerente-geral Sean Marks, não deve passar de um sonho mesmo.
“Nós estamos felizes? É claro. Obviamente, demos alguns passos à frente que todos puderam ver. Temos um elenco jovem, com vários atletas versáteis e de bastante potencial. Mas acho que temos um longo caminho a percorrer ainda. Somos muito realistas sobre isso aqui. Nós realmente não estamos focados em playoffs neste momento”, reconheceu o dirigente, controlando o ânimo da torcida.
Apesar de tentar dar o choque de realidade, Marks não escondeu que gostou muito do trabalho da equipe no mercado, nas últimas semanas. “Tínhamos alguns alvos no mercado que não eram segredo, tentamos trazer um agente livre restrito que queríamos, mas conseguimos mudar de direção rapidamente. Estou ansioso para ver esses jogadores com nossa comissão técnica”, finalizou.