GM do Mavericks não garante titularidade imediata para Dennis Smith Jr.

Para Donnie Nelson, calouro terá que merecer vaga no quinteto titular na pré-temporada

Fonte: Para Donnie Nelson, calouro terá que merecer vaga no quinteto titular na pré-temporada

Selecionar Dennis Smith Jr. com a nona escolha do draft deste ano foi motivo de festa para os dirigentes do Dallas Mavericks. E, dentro de quadra, o armador já começou a justificar a confiança da franquia com as grandes atuações na Liga de Verão. Mas, para quem coloca o calouro no quinteto inicial do time desde o início da campanha, o gerente-geral Donnie Nelson avisa: tudo precisa ser conquistado.

“A titularidade tem que ser merecida. Será uma pré-temporada interessante. Dito isso, internamente, você não consegue conter a empolgação com o potencial de Dennis. E, conhecendo seu caráter e estrutura familiar, você já sabe que ele vai querer merecer seus minutos. Nada vem de graça e ele é um vencedor em cada sentido da palavra”, afirmou o dirigente, em entrevista ao site oficial da equipe.

Publicidade

O grande concorrente do estreante pelo espaço no time inicial vai ser o titular do Mavericks na segunda metade última campanha: Yogi Ferrell, uma das sensações da temporada passada. O “cartão de visitas” de Smith Jr. na NBA foram as médias de 17.3 pontos, 4.8 rebotes, 4.2 assistências e 2.2 roubos de bola em seis partidas disputadas na Liga de Verão de Las Vegas, em julho passado.

Últimas Notícias

Comentários